Comissão de Formação da Região Mediterrânea reunida em Lisboa

Pe. João Chaves, sdb | out 31, 2019

O Pe. Ivo Coelho, Conselheiro Geral para a Formação, orienta o encontro.

reuniao-comissao-regional-formacao

Termina hoje, dia 31 de outubro, o encontro anual da Comissão Regional de Formação que teve lugar nos Salesianos de Lisboa, desde o dia 27 de outubro.

Esta é uma iniciativa promovida pelo Dicastério da Formação para a qual estão convidados os delegados provinciais de formação com o objetivo de refletir sobre alguns dos processos de formação conjuntos da região mediterrânea, seja já ativados, seja de ativar. O encontro foi orientado pelo Pe. Ivo Coelho, Conselheiro para a Formação, e pelo Pe. Francisco Santos do Dicastério da Formação, e teve a participação de 16 salesianos.

Nesta edição foram abordados de modo especial o novo manual do diretor e o documento sobre o acompanhamento dos jovens salesianos, ambos documentos em breve à disposição de todos.

padre-ivo-coelho

Pe. Ivo Coelho, Conselheiro Geral para a Formação